Esta terça-feira (03) ficará marcada para sempre na história da cantora Lauana Prado.
Após ver o Brasil inteiro cantar os versos “caso do acaso, bem marcado em cartas de tarô, ô ô” em sua versão sertaneja durante todo o ano de 2024, a artista recebeu mais um reconhecimento importante com esta canção, o Prêmio Multishow nas categorias “Hit do ano” e “Sertanejo do ano” com a música “Escrito nas estrelas”.
“Estou muito feliz! “Escrito nas estrelas” já era uma música importante pra mim quando eu gravei ela em homenagem à minha mãe. Hoje receber dois Prêmio Multishow na mesma noite foi muito especial. Tivemos resultados incríveis com o seu sucesso e é uma música que não sai da cabeça das pessoas”, celebra Lauana Prado.
A música “Escrito nas Estrelas”, lançada nos anos 80, voltou à mídia no final do ano passado após a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu cantar durante a sua participação em “A Fazenda”, reality da TV Record. Na voz de Lauana Prado, “Escrito nas estrelas”, também conquistou em apenas 24h após o início da viralização da música mais de 133 mil streamings apenas no Spotify.
Em seguida a versão de “Escrito nas estrelas” da Lauana conquistou Top 1 Spotify Brasil, sendo a música mais ouvida no país por mais de duas semanas, além de ter conquistado o Top 30 Global e o Top 50 Viral Global de forma orgânica. No YouTube, as visualizações passam de 179 milhões de views.
![Lauana Prado recebe Prêmio Multishow nas categorias Hit do Ano e Sertanejo do Ano com “Escrito nas estrelas” 2 Lauana Prado - Foto: Daniel Sulima @dsulima](https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Look-3-Lauana-Prado-Creditos-Daniel-Sulima-@dsulima-1.jpeg)
De acordo com a Connect Mix, uma das maiores empresas de monitoramento de rádio no país, “Escrito nas estrelas” foi a música que mais tocou nas rádios brasileiras no primeiro semestre deste ano. A Pró-música que considera análise nas plataformas Spotify, Youtube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster, com dados compilados pela BMAT, divulgou que a canção também foi a mais ouvida nas plataformas de streaming no período, ultrapassando canções de Zé Neto & Cristiano e um feat de Gusttavo Lima e Ana Castela.
“Eu nem imaginava o sucesso que seria “Escrito nas estrelas”, mas quando a música viralizou, a versão mais atual que as pessoas encontravam para ouvir era a minha, lançada dois meses antes. Ao longo do ano tive a oportunidade de me encontrar com a Márcia Fu e a Tetê Espíndola, duas mulheres importantes nesta história também e foi muito especial! Ficou para a história, com certeza! Não tem como fazer show e não cantar mais, os fãs pedem… é lindo de ver”, completa a cantora.
![Lauana Prado recebe Prêmio Multishow nas categorias Hit do Ano e Sertanejo do Ano com “Escrito nas estrelas” 3 Lauana Prado - Foto: Daniel Sulima @dsulima](https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Look-1-Lauana-Prado-Creditos-Daniel-Sulima-@dsulima-2-scaled.jpeg)
Ainda hoje “Escrito nas estrelas” na voz da sertaneja é uma das músicas mais ouvidas no país integrando o TOP 100 do Spotify Brasil nesta semana, ranking de onde nunca mais saiu desde a viralização há quase um ano. Além de ser indicada a outros prêmios.
![Lauana Prado recebe Prêmio Multishow nas categorias Hit do Ano e Sertanejo do Ano com “Escrito nas estrelas” 4 Lauana Prado - Foto: Daniel Sulima @dsulima](https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Look-2-Lauana-Prado-Creditos-Daniel-Sulima-@dsulima-3.jpeg)
Nesta noite especial, a Lauana Prado brilhou recebendo as premiações e apresentando a “categoria Brasil” no Prêmio Multishow – em novembro ela também apresentou algumas categorias durante a cerimônia do Grammy Latino 2024. Além de se apresentar no “Tributo sertanejo” ao lado de outros grandes nomes do segmento.
Ver essa foto no Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.