Laurah Pessanha: Dos Palcos do ‘The Voice Kids’ ao Brilho de ‘Todos na Linha’; confira!

Publicado em

A Jornada Musical de Laurah Pessanha, do Single ‘Seja Luz’ à emocionante estreia em ‘Todos na Linha’, Inspirado em ‘A Chorus Line’.”

Laurah Pessanha, destaque do “The Voice Kids 2019”, lançou em 2021 seu primeiro single e clipe profissional, intitulados “Seja Luz”. A escolha da música foi uma homenagem à sua ex-técnica do reality da TV Globo, Claudia Leitte. Agora, Laurah estreou nos palcos em seu primeiro espetáculo musical, “Todos na Linha”, uma obra que aborda os desafios enfrentados pelos atores brasileiros na busca por emprego, explorando pensamentos e vivências com humor e situações limites. Um espetáculo que promete arrancar risos, lágrimas, inspirar a dança e convidar à canção.

O musical é inspirado no clássico “A Chorus Line”, um filme musical norte-americano de 1985 dirigido por Richard Attenborough e estrelado por Michael Douglas. Seu roteiro é baseado no livro do musical homônimo, escrito originalmente por James Kirkwood Jr. e Nicholas Dante, vencedor de nove prêmios Tony em 1976.

<

A trama se desenrola com um grupo de dançarinos reunindo-se no palco de um teatro para a seleção de integrantes da linha de coro de um novo musical. À medida que a peça se desenvolve, as histórias pessoais do passado de cada integrante vêm à tona, algumas engraçadas, outras irônicas e outras extremamente tristes. Contudo, todos compartilham uma paixão comum pela dança.

Na adaptação de Menelick Carvalho, com livre adaptação de Cininha de Paula, direção geral de Charles Daves, produção da CN. Artes, direção de movimento de Úrsula Mandina e direção de Canto de Juliana Moulin, Laurah interpreta Riana, uma personagem determinada que passou a maior parte do tempo na biblioteca no porão de sua casa em Ipanema. Apesar das dificuldades, ela sabe o que quer.

Laurah Pessanha: Dos Palcos do ‘The Voice Kids’ ao Brilho de ‘Todos na Linha’; confira!

“Sempre foi meu sonho participar de um musical desde jovem. Participar de ‘Todos na Linha’, inspirado no musical da Broadway ‘Chorus Line’, com direção de Cininha de Paula, foi uma responsabilidade enorme. Cantar, dançar e atuar… tudo que amo fazer. Meses de ensaio, empenho e dando o melhor de mim. Fiz novas amizades, conheci profissionais renomados. Só tenho gratidão a Deus por essa oportunidade, a todos que me apoiaram e pelo carinho recebido de cada um.

A sensação de estar no palco é inexplicável, ainda mais fazendo o que amo. Só tenho mais certeza de que é isso que quero fazer por toda a minha vida”, declarou Laurah. Em um dos momentos mais marcantes de sua apresentação, ela tem a honra de cantar a canção “Bye, Bye Bye Tristeza”, de Sandra de Sá.

Laurah Pessanha: Dos Palcos do ‘The Voice Kids’ ao Brilho de ‘Todos na Linha’; confira!

Além de Laurah Pessanha, o elenco da obra conta com outros talentosos atores, como Alice Pinheiro, Anaju Gomes, Bella Alonso, Duda de Paula, Enzo Cespom, João Dannyel, Julia Reis, Luna Machado, Mel Bazilio, Monique Maiques, Raphaela Lins, Sophia Apolinário, Sophia Ayres, Valentina Danelon, Valentina Novais, Valentina Pinheiro, Valentina Moraes, Versá e Vitor Barreto.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<