O ator Lázaro Ramos, 46, entrou na brincadeira após ser chamado de “cabeçudo” pela esposa, Taís Araújo, também de 46, em um comentário bem-humorado nas redes sociais. O apelido surgiu enquanto a atriz dava dicas ao colega Humberto Carrão sobre como evitar sair com a cabeça desproporcional nas selfies.
Em um vídeo publicado neste sábado (13), no Instagram, Lázaro reagiu à fala de Taís com muito bom humor. “Que história é essa de cabeçudo, hein, mozinho? Carrão tem uma cabeçona, uma cabeça grande, que você vê. A minha não é tão grande!”, disse ele, divertindo os seguidores.
O artista ainda aproveitou para comparar seu “tamanho de cabeça” com o do amigo Wagner Moura. “Se você comparar, inclusive, fotos minhas com as do Wagner, vai ver que a dele é realmente uma coisa. É a minha inteligência que é grande, gente”, brincou.
O apelido veio à tona depois que Humberto Carrão se tornou alvo de memes por aparecer com a cabeça maior do que a de Bella Campos em uma selfie publicada nas redes. A situação virou piada entre os fãs, e os próprios atores entraram na brincadeira.

Taís, sempre espirituosa, comentou que entende bem o desafio de sair bem em fotos por já ter convivido com isso em casa: “Tenho experiência com meu marido, que também tem a cabeça grande”. A resposta bem-humorada de Lázaro Ramos mostrou, mais uma vez, o bom entrosamento e o carisma do casal, um dos mais queridos da televisão brasileira.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




