Leandro Borges ultrapassa 1 bilhão de visualizações no YouTube e lança o amor tem um nome

“O amor tem um nome” é a música de trabalho do novo DVD ao vivo de Leandro Borges. Gravado na Beira-mar da sua cidade em Balneário Rincão SC, o projeto é citado por Leandro como o mais importante da sua carreira

Leandro Borges é um dos maiores fenômenos da música gospel na atualidade. Seus vídeos ultrapassam a marca de 1 bilhão de vizualizações no YouTube, e somente em seu canal oficial são mais de 3 milhões de pessoas inscritas. Suas músicas estão entre as mais executadas do segmento gospel nas rádios de todo Brasil. Possui 5 cds lançados todos premiados com disco de ouro e platina, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil.

O artista catarinense é conhecido como um prodígio, pois iniciou sua carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional.

Leandro Borges Ultrapassa 1 Bilhão De Visualizações No Youtube E Lança O Amor Tem Um Nome - Foto: Divulgação
Leandro Borges ultrapassa 1 bilhão de visualizações no YouTube e lança o amor tem um nome – Foto: Divulgação

Premiado em 2014 pelo Troféu de ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional” Obteve uma grande repercussão de suas musicas em toda América Latina e lançou seu primeiro projeto em Espanhol no mesmo ano com turnê em 16 países. Eleito como “Cantor do ano” e “Música do ano” pelo Troféu gospel 2018, premiado pela Deezer como “Cantor do ano” em 2019 e no mesmo ano levou os prêmios de “Cantor e compositor” do ano na premiação “Melhores do ano” e “Compositor do ano” pelo troféu Gerando Salvação que é a maior premiação gospel da América Latina. O artista segue colhendo frutos de uma carreira ainda jovem, porém já consolidada.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais