Publicado em

Leandro Hassum critica Davi no BBB 24: ‘Tem atitudes machistas’

No último domingo (31), Leandro Hassum participou do Mesacast BBB e fez duras críticas a Davi, um dos participantes do reality show. O comediante expressou sua insatisfação com o jogo do brother, o qual ele considera machista.

“O Davi é um menino, mas não é porque não é um menino que não posso achar que o jogo dele não é bacana. Ele tem atitudes machistas. É um cara que, às vezes, não deixa as pessoas falarem e diz que as pessoas que não deixam ele falar. O que ele faz com a Isabelle lá dentro eu acho horrível”, afirmou Hassum durante o programa.

Além disso, o ator também criticou o comportamento de Davi em relação a Yasmin Brunet, mencionando um momento em que o participante a chamou de inútil durante uma transmissão ao vivo.

“Chamar uma mulher de inútil não é bacana. E aí quando a menina fala ‘c*’, ele vem dizer que é feio e que mulher tem que saber o lugar dela. Como assim? Mulher tem que saber o lugar dela? Em 2024 isso?”, questionou Leandro Hassum.

Leandro Hassum
Leandro Hassum

Apesar de ter recebido apoio de alguns internautas, que elogiaram sua coragem em falar abertamente sobre suas opiniões, Hassum também enfrentou críticas. Algumas pessoas discordaram do ator, apontando que Davi já foi alvo de diversos ataques e ofensas durante sua participação no programa.

O Mesacast BBB é um programa de análise e discussão sobre o Big Brother Brasil que conta com a participação de diversos convidados especiais, como Leandro Hassum, para comentar os acontecimentos mais recentes do reality show.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<