Leandro Hassum desabafa após críticas por detonar Davi no BBB 24

Publicado em

Leandro Hassum usou as redes sociais após ser atacado pelos fãs de Davi, participante do BBB 24. Na terça-feira (12), o humorista havia se manifestado a favor de Leidy Elin, que jogou as roupas de Davi na piscina após uma treta generalizada.

“Posto aqui a minha campeã. Se alguém mostrou caráter hoje foi ela. Leidy, parabéns por mesmo que seja em vão mostrar para as pessoas que jogo sujo não merece levar nada. Eu vejo às vezes o ‘BBB 24’ e não teve nenhuma das vezes que eu vi em que esse dito ‘menino’ não tenha sido abusivo e arrogante. Que existem regras OK! Mas tudo que tem de regra faltou de caráter no Davi”, postou o humorista após a confusão iniciada na dinâmica do Sincerão.

Na quarta-feira (13), após receber uma enxurrada de críticas e comentários ofensivos, Hassum contou que decidiu apagar o disse que foi duramente atacado após postar um vídeo falando que não concordava com as atitudes do Davi e que estava torcendo por Leidy. O comediante contou que decidiu apagar o post em busca de paz.

“Jamais gaste seu tempo dando explicações. Seus amigos não precisam, os inimigos não acreditam e os estúpidos não entendem”, afirma o post. Ele também optou por restringir os comentários na publicação,

Post de Leandro Hassum após causar polêmica ao se manifestar favorável a Leidy Elin e criticar Davi no BBB 24 — Foto: Reprodução/Instagram
Post de Leandro Hassum após causar polêmica ao se manifestar favorável a Leidy Elin e criticar Davi no BBB 24 — Foto: Reprodução/Instagram

Após Leidy jogar as roupas do Davi na piscina e toda aquela treta generalizada, internautas começaram a pressionar o humorista para que ele se posicionasse. Leandro então postou essa frase:

“JAMAIS GASTE SEU TEMPO DANDO EXPLICAÇÕES… SEUS AMIGOS NÃO PRECISAM, OS INIMIGOS NÃO ACREDITAM E OS ESTÚPIDOS NÃO ENTENDEM.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<