Leandro Hassum esculacha famoso humorista: ‘Arrogante e prepotente’

Publicado em

Na última terça-feira (5), o programa PodPleople divulgou uma entrevista do ator Leandro Hassum no Youtube, onde ele revela ter levado uma chamada de um outro humorista famoso. O global revelou que este colega de profissão foi extremamente arrogante e que isso o incomodou bastante. Apesar de tudo, ele não revelou o nome da pessoa, o que levantou alguns debates nas redes sociais.

De acordo com Leandro Hassum, ele e o tal humorista sempre foram muito amigos e que o rapaz chegou até “babar o ovo” dele por uma época, antes da situação mudar. “Esse amigo meu era um cara que pagava um pau e ele foi crescendo, foi crescendo, foi crescendo e começou a, inclusive, me detonar em shows [stand-ups], falar mal de mim em shows”, revelou o ator.

O humorista fez questão de não contar quem foi, mas citou como exemplo uma das piadas feitas por ele. “Ele falou assim: ‘Gente, não sei porque as pessoas falam que o Hassum perdeu a graça quando emagreceu, porque ele nunca foi engraçado’”. Segundo Leandro, o rapaz ainda fez questão de ligar para ele e falar sobre a piada, porque ele sabia que a situação chegaria aos ouvidos do global.

<
Leandro Hassum
Leandro Hassum

Hassum também deixou bem claro que jamais faria uma piada daquela com qualquer pessoa, ainda mais sendo um amigo. Ele também contou que a situação começou a ficar chata depois que estreou seu primeiro filme com a Netflix. “O que mais me irritou foi quando eu fiz ‘Tudo bem no Natal que Vem’, […] ele me liga numa arrogância e diz assim: ‘Oh Hassum, aqui é fulano de tal. Queria te dar parabéns, hein. Gostei desse filme, hein. Segue esse caminho aí’”, contou ele.

“Eu parei e falei: ‘mando tomar no c* ou só agradeço?’”, contou ele, que revelou que apenas agradeceu. “Eu falei: ‘cara, muito obrigado pelo toque, pela força. Não sei o que seria de mim sem os seus conselhos’”. De acordo com Leandro Hassum, após isso ele não falou mais nada com o tal humorista. “Porque eu acho de uma arrogância um cara que ia me aplaudir, escrevia para mim, dizia que eu era brilhante, que eu era genial, e de repente está em um outro lugar…ele é uma pessoa de muito destaque no humor hoje, e me manda uma mensagem arrogante, uma mensagem prepotente”, explicou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<