Leandro Hassum xinga Davi de sem caráter, abusivo e arrogante

Publicado em

Como assim? Leandro Hassum surpreendeu seus admiradores ao usar as redes sociais para criticar Davi, participante do BBB 24. O comediante expressou sua torcida por Leidy Elin e acabou criticando seu oponente.

Na publicação, que posteriormente foi removida, Hassum começou: “Aqui está minha escolhida. Se alguém demonstrou integridade hoje, foi ela. Leidy, parabéns por mostrar, mesmo que em vão, que jogo sujo não merece reconhecimento. Assisti ao ‘BBB 24’ algumas vezes e não houve uma única vez em que esse ‘rapaz’ não tenha sido abusivo e arrogante. Regras existem, tudo bem! Mas tudo o que falta de regra sobrou em falta de caráter no Davi.”

Ninguém mais está apoiando Davi?

“Ele agrediu Isabele, dizendo que foi apenas uma brincadeira, e tem um comportamento abusivo em relação a ela. Ele insultou a comunidade LGBTQIA+ (peço desculpas se a sigla estiver errada), ele interrompe mulheres e não permite que ninguém mais fale. Ontem, ele assustou Wanessa ao se vestir de palhaço e, durante o jogo de queimado, deu um tranco nela, que interpretou como uma brincadeira. Ele foi malicioso. Não acho que Wanessa venceria, mas por outros motivos. Agora, a expulsão! Isso foi vergonhoso e malicioso. Se é para ser assim, prefiro não assistir mais. Mas @leidyelin foi a única que se destacou. Ser jovem não é desculpa para falta de caráter. Fora Davi!”, concluiu.

Leandro Hassum xinga Davi de sem caráter, abusivo e arrogante
Leandro Hassum xinga Davi de sem caráter, abusivo e arrogante

Web irritada

Horas depois de sua crítica, Hassum apagou a postagem, mas se justificou.

“Na imensidão da rede, fui ingênuo. Podem chamar de covardia. Ainda não compreendi que, para muitos, as redes sociais são um campo de batalha. No fim das contas, o errado sou eu. Já é hora de aprender. Continuarei fazendo minhas piadas e guardando minha opinião. Afinal, é apenas uma opinião. Seguimos em frente”, explicou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<