Leandro Lima e José Loreto disputam cinturão no “Batalha do Lip Sync” no “Domingão com Huck”

Publicado em

Uma disputa de peões! Neste domingo (28), José Loreto e Leandro Lima, sucesso em ‘Pantanal’ como Tadeu e Levi, dublarem na ‘Batalha do Lip Sync’, no ‘Domingão com Huck’.

Sob os comentários de Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco, os atores apresentam duas performances no palco: a primeira é um esquenta, e a segunda, um megashow com figurino, caracterização, bailarinos e tudo que se tem direito para levantar a plateia e levar para casa o cinturão da semana.

O formato, um sucesso mundial, chegou à televisão brasileira pela primeira vez nos domingos da TV Globo. No novo quadro, a cada domingo, duas celebridades encaram a brincadeira: um duelo de lip sync, famosas apresentações de dublagem musical.

<

Jose Loreto, dublou Pabllo Vittar com a música K.O. com mega produção e bailarinos e Leandro Lima, dublou Anitta com um medley de Show das Poderosas e Envolver.

O campeão da disputa foi Leandro Lima que levou o cinturão da “Batalha do Lip Sync” no “Domingão com Huck”

Foto: GloboPlay / Divulgação

Fotos: GloboPlay
Fotos: GloboPlay

 

 

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<