Leão Lobo expõe transfobia de Mara Maravilha com Mamma Bruschetta: “Uma pessoa dificílima”

Leão Lobo foi recém demitido da TV Gazeta e desde então vem aproveitando os espaços em entrevistas para relembrar sua trajetória e carreira na televisão. No entanto, em uma entrevista ao Splash Uol, o apresentador deu alguns detalhes de quando trabalhava no Fofocalizando, no SBT e revelou que via Mamma Bruschetta sofrer muito ao trabalhar diariamente ao lado de Mara Maravilha. Ao que se parece, a apresentadora nunca aceitou a transição de gênero da comunicadora e por isso, continuava a chamando pelo seu nome de nascimento.

“Então, ela é uma pessoa dificílima de você conviver. Porque, por exemplo, ela não se dava com a Mamma, aí ela insistia com a Lívia Andrade. Mara não sei dava com a Lívia e já tinha aquela treta toda, que já vinha de outros tempos e aí ela implicou com a Mamma”, iniciou Leão“Então ela chamava a Mamma, por exemplo, uma coisa que não magoava só a Mamma como todos nós. Ela tratava a Mamma como Luizão, porque ela disse que não aceitava a Mamma, né? Do jeito que a Mamma era e tal e chamava ela de Luizão”, revelou ele.

Leão Lobo Trabalhou Ao Lado De Mara Maravilha E Mamma Bruschetta E Expõe Transfobia Da Apresentadora. (Reprodução/Internet)
Leão Lobo trabalhou ao lado de Mara Maravilha e Mamma Bruschetta e expõe transfobia da apresentadora. (Reprodução/Internet)

“O nome da Mamma [Bruschetta] de registro é Luiz Henrique e aquilo ofendia não só a Mamma, ofendia todos nós no camarim. Era uma coisa de uma agressividade! [Mara falava]: ‘Porque o Luizão falou outro dia, não sei o quê’. Sabe umas coisas assim? A gente dividia o camarim ali, tinha reunião em um camarim grande”, finalizou ele.

Leão Lobo fala sobre demissão da TV Gazeta e afirma falta de verba

Leão passou os últimos três anos na TV Gazeta e foi demitido no início do mês. Leão estava na sua sexta passagem na emissora e apresentava o “Revista da Manhã” e “Mulheres“. Em conversa exclusiva com Lucas Pasin, o apresentador assumiu ter chorado ao saber da sua demissão e afirmou que nunca havia sido demitido.

“Acho que a gente nunca fica calejado desses sustos. O chão sai debaixo de nossos pés. Ainda mais quando você precisa do seu trabalho para viver, como é o meu caso”, revelou ele, que em seguida explicou que seu problema era o salário: “Amo a Gazeta. É como se fosse a casa dos meus pais, sabe? Aquela que sempre quero voltar. Mas eles me explicaram que meu salário era alto para o porte de emissora. E eu faço questão de manter meu padrão salarial, não só por mim, mas por todos os colegas da nossa área”, afirmou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais