Leão Lobo massacra Mara Maravilha após indireta para a Globo: “Tem histórico de brigas”

Publicado em

O comunicador Leão Lobo expressou descontentamento diante da atitude de Mara Maravilha, que deu uma alfinetada à emissora Globo através das redes sociais durante o evento Criança Esperança 2023. Isso se deve ao fato de que Mara Maravilha não foi incluída em um programa especial conduzido por Xuxa, Eliana e Angélica, onde as três loiras relembraram os clássicos que marcaram época e foram lançados por elas.

Resumidamente, a ex-colaboradora do SBT celebrou o fato de que sua presença ganhou destaque novamente durante a colaboração entre as apresentadoras loiras. Ela escreveu em uma postagem que foi até destacada em seu perfil: “Estou rindo à toa… E ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Não faltam respostas [risos]. Tudo contribui para o bem daqueles que estão em paz!”

No decorrer de sua participação no programa Splash Show, transmitido no YouTube nesta terça-feira (8), Leão Lobo não se absteve de comentar e criticar a atitude de sua colega. Ele começou dizendo: “Isso não surte efeito, não adianta tentar negar. Sua trajetória profissional é como um rio fluindo, mas se você polui esse rio com lixo, ele fica contaminado de lixo.”

“Elas sempre tiveram uma relação harmoniosa. Claro, houve momentos de rivalidade, mas souberam lidar com isso. No entanto, Mara é o oposto; até sua forma de se expressar é hostil e irônica. Ela parece fazer por merecer essa situação. E não se limita a essas três, ela demonstra hostilidade em relação aos colegas em geral, tendo um histórico de desavenças com eles”, acrescentou o jornalista.

Leão Lobo massacra Mara Maravilha após indireta para a Globo: "Tem histórico de brigas"
Leão Lobo massacra Mara Maravilha após indireta para a Globo: “Tem histórico de brigas”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<