Leão Lobo solta o verbo sobre a substituição de Faustão na Band

Publicado em

Apresentador Leão Lobo diz que novo projeto da emissora tende ao fracasso antes mesmo da estreia

Meus amores, o apresentador Leão Lobo opinou sobre os futuros passos da Band em relação á sua programação. Parece que a emissora decidiu escalar Glenda Kozlowski e Zeca Camargo para comandarem um novo programa que substituirá Faustão em sua grade a partir do mês de agosto. Ainda sem um nome definido, essa nova atração terá uma mistura de jornalismo, esporte e entretenimento. Lobo acredita que esse novo projeto já vem tem chances enormes de fracasso.

“A Band gosta de errar, né? É impressionante! Tirar Glenda Kozlowski lá do esporte, onde ela é ótima, já acho uma bobagem. Tudo bem que lá ela vai fazer esporte também, mas num horário nada a ver e tal”, reclamou ele.

Leão Lobo ainda afirma que os irmãos Saad deveriam voltar a vender a faixa para a igreja de R.R. Soares.

“O maior acerto da Band foi quando eles venderam esse horário para a igreja. Porque é um horário que tem novela na Globo, uma concorrência imensa, eles nunca acertam… Quando era igreja, pelo menos eles ganhavam dinheiro para pagar o elenco.” disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<