LeBron James: De estátua de Zeus a sistema anti-inundação, conheça as curiosidades da ex-mansão do astro da NBA

Publicado em

LeBron James é, sem dúvidas, o jogador de basquete da NBA mais popular da atualidade. Parte do time do famoso Los Angeles Lakers, ele acumula jogos históricos na carreira e ainda foi a estrela da sequência do filme “Space Jam: A New Legacy”. O atleta também possui alguns imóveis na conta, como detalha a corretora de imóveis de luxo Ana Prado Contti.
Com trabalho focado em Miami, a brasileira se especializou na venda de residências altamente valorizadas, e já teve a experiência de visitar uma antiga mansão de LeBron, da época em que ele jogava no Miami Heat.

“O imóvel fica localizado em Coral Gables, na Flórida, ao final da rua Crystal View, número 3950, e possui fundos para o mar. É considerada a casa mais opulenta e cara da região”, afirma. LeBron James a comprou em 2010, por US$ 9 milhões, e a vendeu em 2020, por US$ 13,4 milhões.

<

De acordo com Ana, a casa tem um total de 1.551 metros quadrados distribuídos em três andares, 6 quartos e 8 banheiros. “No terceiro andar fica o quarto principal com uma varanda enorme que dá acesso exclusivo ao terraço. De lá é possível ver a baía. Outra curiosidade bem legal sobre a suíte master é que existe um espelho enorme no teto, acima da cama.”

“Ainda no terceiro andar tem uma pequena cozinha e mais três quartos. Todos com banheiro e closet”, Ana detalha.
E pensa que para por aí? A corretora conta que logo na entrada da casa há uma grande estátua de Zeus, além de várias outras pequenas estátuas espalhadas pelo jardim.

“Vale ressaltar que estamos falando de uma casa inteligente, toda equipada com comandos pelo celular. Você pode colocar música para acordar toda a casa do seu celular, mesmo que esteja em outra cidade, por exemplo. Basta escolher a música no serviço de streaming, o cômodo e o volume que deseja receber o som. Toda a residência ainda conta com o sistema Savant para cuidar da segurança”, explica.

No primeiro andar, Ana Prado revela que existe uma academia completa e sala de jogos. Enquanto isso, no segundo andar tem uma cozinha gourmet, um cinema particular, adega, escritório, sala de estar com bar e espaço para funcionários.

Exterior

“Além da piscina com borda infinita, um deck permite que a pessoa chegue bem pertinho do mar, além do espaço para duas lanchas ancorarem. Tem também bar, churrasqueira, gerador de gás natural e uma doca de concreto para dois iates”, ela pontua.

<

Foi construída uma casa de visitas com um quarto e um banheiro. “Havia um papel parede com o logo do LeBron.”
Em caso de ameaças naturais, a mansão conta sistema automático anti-inundação, gerador elétrico de energia e duas despensas refrigeradas com capacidade para armazenar comida por um longo período em caso de furacões.

“Renderizações mostram o projeto de fechamento de rua aprovado para a propriedade, mas está em processo de licenciamento com a cidade”, Ana finaliza.

 

Imagem: Reprodução Instagram @lebron

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<