Leidy Elin, do Big Brother Brasil 24, tem marcado presença na 57ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece até o dia 14 de abril. Convidada por diversas marcas para assistir aos desfiles, a influenciadora digital chamou a atenção com sua beleza, estilo e representatividade.
Em exclusividade, Leidy falou sobre a importância de sua presença no SPFW e o que isso significa para mulheres pretas. “Para mim, estar aqui no SPFW é a realização de um sonho e é muito representativo não só pra mim, mas para todas as mulheres que sonham em mudar suas realidades. Eu sempre batalhei demais, lutei muito para chegar aqui, mas nunca imaginei que sairia de São Gonçalo e seria convidada por grandes marcas da moda para acompanhar um dos desfiles mais importantes do país, ao lado de pessoas tão renomadas. Está sendo uma experiência surreal”, conta.
+ Jaquelline sobre participação no BBB no GringaCast: “Quero voltar”
Com destaque a sua trajetória até ganhar visibilidade no reality show, Leidy abordou como tem sido muito bem recebida pelo público fora do confinamento da casa mais vigiada do país. “Acredito que as pessoas estão conseguindo separar muito bem o que aconteceu lá dentro com a vida aqui fora, depois do reality. Eu aprendi demais lá dentro, trouxe essas mudanças pra minha vida, mas nenhuma experiência do BBB anula toda minha história, minha luta e minha vontade de chegar além. Pra mim, tudo que estou vivendo esses dias é a prova de que a preta já venceu e que tem muita coisa boa por vir”, diz.
Para a influenciadora, a representatividade das mulheres pretas na indústria é uma conquista muito importante, assim revela o desejo de usar sua plataforma para inspirar outras mulheres. “Minha presença nestes lugares não é apenas sobre mim, é sobre todas as meninas olhando e se vendo representadas.
Toda trajetória de um povo preto é símbolo de resistência e luta e a minha não é diferente. Hoje, com toda visibilidade que tenho alcançado, quero usar o meu trabalho, que também traz a ancestralidade do meu povo, para mostrar que nós podemos chegar onde quisermos “, declarou.
Foto: Divulgação/R2 Assessoria – Italo