Leila Sterenberg é demitida após 25 anos e canal expõe decisão

Publicado em

Tentando driblar a crise, a Globo decidiu encontrar uma forma de enxugar as contas. A emissora decidiu demitir diversos nomes do setor do jornalismo que estavam com salários acima da média. Dessa vez, uma das mais importantes âncoras do canal foi demitida.

Para quem não sabe, estamos falando de Leila Sterenberg, uma das apresentadoras da Globo News há mais tempo no ar. Ela foi demitida nesta terça, 4 de abril. Vale lembrar que a âncora famosa acabou sendo uma dos profissionais dispensados da emissora, se juntando a uma longa lista.

A âncora estava Globo desde 1998. Leila Sterenberg trabalhou em programas como  Sem Fronteiras, Clube dos Correspondentes, Conta Corrente, Milênio e Arquivo N. Aliás, mais demissões estão previstas para os próximos dias –que também devem atingir o canal de notícias.

<

Vale lembrar que a Globo mexeu na redação do Rio de Janeiro, mas São Paulo e Brasília devem entrar no radar nas próximas demissões. Diante de tantos comentários sobre o assunto, a emissora decidiu emitir uma nota oficial falando sobre o assunto e surpreendeu com o que disse.

Funcionários temem demissão da Globo (Foto: Reprodução)

“A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução. Seus resultados refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios. Como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento”, disse a Globo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<