Leilão de Neymar tem experiências com Gkay e Sabrina Sato

São Paulo vai parar. Na próxima quinta-feira, 22 de junho, acontece a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr., no Clube Monte Líbano, em São Paulo. As arrecadações serão destinadas a crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade localizada no Jardim Glória, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Sabrina Sato, Gkay e Carlinhos Maia se unem ao time de famosos que vão doar experiências para o evento.

Uma das figuras mais emblemáticas do Carnaval, Sabrina Sato irá oferecer experiências durante a temporada de desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro. O lote conta com um par de ingressos vips para o Camarote Brahma, no Anhembi, e mais dois dias no Camarote N°1, local mais Vip da Sapucaí. Além disso, o arrematador recebe um ensaio fotográfico com o time profissional de maquiagem da apresentadora e um kit exclusivo de produtos da linha.

Carlinhos e Gkay também preparam lotes especiais. A influenciadora vai leiloar duas entradas vips para a Farofa da Gkay, um dos eventos mais badalados do país, além de fazer um post especial com o arrematador em sua na rede social. Já o dono do lote com Carlinhos Maia terá um dia com o influenciador e toda sua Turma da Vila, com direito ao famoso Café da Madalena e conhecer os personagens que caíram nas graças do povo.

Os anfitriões, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 900 convidados incluindo atletas, celebridades, influenciadores e empresários. O leilão vai contemplar experiências internacionais com o Neymar Jr. e outras personalidades.

Leilão De Neymar Tem Experiências Com Gkay E Sabrina Sato
Leilão de Neymar tem experiências com Gkay e Sabrina Sato

INSTITUTO NEYMAR

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, impactando mais de 12 mil pessoas.

O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada. O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade.

Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto.

Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores, e investimento em novos projetos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais