Lene Sensitiva deixa muitos chocados com previsão sobre Copa e morte

Publicado em

A vidente deixa os fãs de futebol muito apreensivos com previsão de morte de jogador e revela se o Brasil ganha o hexa

Nesse mês de novembro, toda concentração dos brasileiros estão voltadas à Copa do Mundo. A paixão pelo futebol dos brasileiros é conhecida em todos os lugares do mundo e com a chegada da copa a principal preocupação do amantes do futebol é se nossa seleção vai trazer a taça do hexa para casa.

Lene Sensitiva faz previsões sobre Neymar, Brasil Ganhar a Copa do Mundo e morte de jogador (Imagem Reprodução Internet)
Lene Sensitiva faz previsões sobre Neymar, Brasil Ganhar a Copa do Mundo e morte de jogador (Imagem Reprodução Internet)

Lene Sensitiva, é famosa por fazer previsões, a mais recente foi sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais desse ano, inclusive, ela chegou a dizer que o próximo presidente do país vai sofrer um ataque.

<

Dessa vez, como foi muito questionada sobre o assunto, agora resolveu falar sobre o campeonato mundial da Fifa, que esta acontecendo no Catar. Em entrevista para Isso É Gente, ela revelou que é possível que o Brasil ganhe a Copa e traga essa felicidade aos fãs da seleção canarinho.

A clarividente alertou sobre uma possível confusão durante o evento, mas que o Brasil tem grande chances de sair vencedor do campeonato.

Não tem como falar de seleção brasileira e não falar de Neymar, segundo Lene, o jogador vai fazer muitos gols e terá um excelente desempenho na Copa do Mundo do Catar.

Previsão de morte

Ela também comentou que um jogador de futebol vai falecer e que trata-se de uma pessoa bem conhecida. Ela prevê que o falecimento do jogador será entre 2022 e 2023, vítima de um acidente, e que é um grande nome do futebol mundial.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<