Leo Cittadin é o barbeiro brasileiro que realiza o corte dos jogadores mundiais em Londres

Publicado em

A vida de Leonardo Cittadin é repleta de experiências e novas descobertas. Desde que saiu de sua cidade natal, Criciúma (SC), o brasileiro desbravou o mundo atrás de seus sonhos e hoje vive uma realidade de reconhecimento através da sua atuação profissional.

Com talento e investimento, o catarinense tornou-se cofundador da marca PROMEN, a primeira barbeshop brasileira em Londres. Trazendo um novo conceito para a imagem masculina, a empresa representa uma transição revolucionária entre a barbearia tradicional para a barbearia moderna.

PROMEN, a primeira Barbeshop Brasileira em Londres

Com espaço para crianças, salão de jogos, sala de tratamento e serviço de implante capilar em parceria com a Kings Hair na Turquia, o estabelecimento também conta com uma equipe de profissionais especializados no visual e bem-estar do homem, oferecendo também consultoria de imagem.

<

A competência e maestria de Cittadin o transformou em referência no ramo do hairstyle masculino. Com algumas oportunidades em seu extenso currículo, o brasileiro já viajou a trabalho para Istambul, onde cuidou do visual de jogadores dos clubes Beşiktaş JK e İstanbul Başakşehir.

Leonardo Cittadin e Dean Herderson – Goleiro do Manchester United – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Sucesso Brasileiro

Residindo na terra da rainha, Leo Cittadin já cuidou do corte e tratamento de personalidades mundiais, como os jogadores: Gabriel Jesus, Josef Souza, Thiago Silva, Lucas Lima, Alex Teixeira, Rafael Cabral, Weligton Souza, Aymeric Laporte, além do cantor sertanejo Israel Novaes.

Atualmente, a PROMEN fica localizada no Battersea Park, em Londres. Você pode entrar em contato através do Instagram: @pro_maleimage

 

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<