Com um sucesso estrondoso em seu primeiro ano de carreira, Léo Foguete celebrou em grande estilo o seu primeiro Carnaval. Dos camarotes da Sapucaí às tradições do Recife, o cantor marcou presença com sua energia contagiante e forró romântico nos principais eventos da folia de 2025.
Ontem, 4, Léo Foguete encerrou o “Carvalheira na Ladeira”, em Recife/PE, com ingressos esgotados, consolidando-se como uma das maiores apostas da música nordestina. Ao longo da última semana, o cantor dividiu line-ups com Ana Castela, Anitta, Nattan, Belo, Péricles, Felipe Amorim, Dennis DJ e muitos outros.
Com apenas 20 anos, o pernambucano Mayrllon Castro conquistou todas as paradas musicais do país, em uma ascensão meteórica semelhante à de Léo Foguete. As canções autênticas que falam de amor e seu jeito simples ajudaram a propagar o forró romântico com sucessos como “Cópia Proibida”, “Última Noite” e “Cabelo de Sol”, conquistando públicos de todas as idades.
Leia Também Felipe Amorim, Léo Foguete e Zé Vaqueiro participam do Jogo da Alegria em Fortaleza

Os dez shows realizados em uma única semana comprovam que o carisma e o jeito de menino de Léo Foguete o levarão ainda mais longe. A jornada só começou, e os locais por onde passou foram: Salvador/BA (Camarote Villa), Rio de Janeiro/RJ (Better Days e Nosso Camarote), São Paulo/SP (Carnaval na Cidade), São Luís/MA (Carnaval Vem Pro Mar), São Benedito/CE, Apodi e Assú/RN, Recife/PE (Carvalheira na Ladeira) e Cametá/PA.





Leia Também Luan Santana apresenta nova versão de sua ‘DONA’, agora em parceria com Léo Foguete
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal