Leo Jaime descobre cisto maior do que um rim após exame de rotina

Publicado em

Nesta quarta-feira (08/03), o ator Leo Jaime, bastante conhecido no Brasil por seus diversos trabalhos na televisão, deixou seus seguidores preocupados ao divulgar uma notícia sobre sua saúde. O artista, de 62 anos, revelou ter descoberto um grande cisto, após a realização de um exame de imagem.

De acordo com Leo Jaime, o cisto se localiza na bexiga e foi encontrado depois que ele foi submetido a uma ultrassonografia de rotina. A notícia foi dada aos fãs pelo perfil oficial do ator Leo Jaime no Twitter, onde ele é bastante ativo. O que alarmou os fãs foi que o famoso revelou que o cisto é do tamanho de um rim.

Leo Jaime descobre cisto do tamanho do rim

<

A informação veio à tona depois que Leo Jaime comentou um post no Twitter do roteirista Marcos Aurélio Gois dos Santos, que comentava ter retirado recentemente um tumor: “Confirmado: o tumor que tirei da bexiga era maligno. Mas era bem pequeno, não chegou a invadir nada. Não vou precisar de tratamento nenhum, nem dá BCG. Só acompanhar. Descobri num ultrassom de rotina que tinha nada a ver com bexiga. Façam seus exames“.

Leo Jaime descobre cisto maior do que um rim após exame de rotina
Leo Jaime descobre cisto maior do que um rim após exame de rotina

Em seguida, Leo Jaime postou em seu Twitter: “Fiz hoje e descobri um cisto maior que meu rim. Mas benigno“.

Leo Jaime fala com Gshow sobre problema de saúde

Leo Jaime foi procurado pela equipe do Gshow após divulgar as informações. Ao falar sobre o assunto, o artista disse que o diagnóstico não era ‘nada de mais’ e deixou claro que está bem, apesar do problema de saúde. Leo Jaime ainda explicou que fez a publicação, porque amanhã (09/03) é Dia Internacional do Rim.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<