Leo Picon anuncia torcida para Arthur ficar na casa e assume: “a Jade não me pagou o PIX”

Publicado em

O paredão da semana está dando o que falar e depois da noite de ontem, durante o Jogo da Discórdia, onde Arthur Aguiar massacrou Jade Picon, a saída da sister é dada como praticamente certa e com um alto índice de rejeição. Porém, até mesmo a família da influenciadora está mudando de opinião.

+ Leia mais sobre BBB 22

Leo Picon, enalteceu Arthur Aguiar e chegou a declarar torcida para o rival da irmã. O ex-participante do “De Férias Com o Ex: Celebs”, reality da MTV Brasil, acabou sendo detonado na web pelos fãs da irmã, que ficaram indignados com a torcida para o ator.

<

“Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10! Amei! Fica Arthur”, publicou Leo em sua conta do twitter durante o Jogo da Discórdia.

O influenciador aproveitou para zombar da irmã e ironizar as críticas recebidas. “Galera, a Jade não me pagou o PIX de R$1,5M. Eu dei a narrativa, o contexto, todo mundo viu. Os ADMS viram, ninguém se manifestou e fez o pagamento. As consequências estão ai”, disparou o irmão ainda no twitter.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<