Léo Santana ensina a ‘curar um fora’: “Levei Vários”

Publicado em

Para celebrar o mês do romance, O Boticário, pensando em incentivar as pessoas a espalharem amor e se permitirem viver relações, independentemente do seu status, desenvolveu ações focadas no consumidor para celebrar o Dia do Amor, por meio de uma estratégia em múltiplos canais que considera um recorte capaz de atravessar diferentes gerações.

Segundo a marca, a ação se inicia com um filme digital, protagonizado pela apresentadora Ana Clara Lima, que será a anfitriã da Central do Amor e irá conduzir os atendimentos.

Os consumidores recebem dicas e conselhos de personalidades famosas e que entendem do assunto: No ramal 1, o cantor e compositor Léo Santana receberá ligações para ajudar as pessoas que querem “curar um fora”; para o segundo ramal, o cantor e compositor Fábio Jr vai conversar com os consumidores que desejam “encontrar uma alma gêmea”; a atriz Deborah Secco dá dicas para quem quer “se jogar no flerte” no ramal 3; já o ator João Guilherme estará no ramal 4 e vai conversar com as pessoas que tem interesse em “ativar os contatinhos” e para finalizar, o casal Marcela Mcgowan e Luiza Martins estarão de prontidão no ramal 5 para aconselhar às pessoas que querem “manter a chama acesa da paixão”. A estratégia para a data é assinada pela GUT.

<
Léo Santana - Fotos: Lucas Ramos/Brazil News
Léo Santana – Fotos: Lucas Ramos/Brazil News

Léo Santana chegou até a dar dicas a respeito de como ‘curar um fora’. Confira:

Você e a Lore são um casal muito amado pelo povo brasileiro, mas sabemos que durante o namoro, vocês tiveram muitas idas e vindas. Como foi a reconciliação de vocês?
LS: Foi um processo de muito aprendizado pra nós. Nos demos conta que tinhamos algo bem maior para vivermos e que não valia a pena não estarmos juntos.

E quais foram os aprendizados que você teve no período em que vocês ficaram separados?
LS: Ah, que não devemos ter orgulho. Eu e Lore fomos e voltamos muitas vezes até construirmos a família que temos hoje, tudo isso porque abrimos mão do nosso orgulho.

Conta um pouquinho sobre como você conquistou a Lore. Ela já te deu algum fora?
LS:
Oxe, rs. Várias vezes. Conheci Lore na gravação de um clipe e, desde então, sabia que iríamos ficar juntos. Mas, demorou pra isso acontecer. Fiz várias tentativas e ela… naaada hahaha.

Você tem algum conselho para as pessoas que estão precisando curar um fora?
LS:
Não desistam. Lógico que, não vale ficar se humilhando, mas se a pessoa deu uma pontinha de esperança, persista. Vai que vocês formam uma família, como aconteceu comigo e Lore.

<

Sabemos que você foi um dos especialistas da Central do Amor do Boti, como você se preparou para aconselhar o público durante a ação?
LS: Fiquei nervoso, viu? kaka estar nesse lugar de conselheiro é diferente, responsabilidade retada. Mas, estive disposto a ouvir e trocar com a galera que participou da ação. Foi
muito legal!

Quais dicas você daria para quem está solteiro e busca aproveitar a solteirice? E quais os conselhos que você dá para aqueles que estão em busca de encontrar um novo amor?
LS: Olha hahaha posso dizer que sou muito bem casado, glória a Deus por isso, mas… quando eu era solteiro, era muito bem solteiro também, viu? Hahaha sempre curti minha solteirice, saia com os amigos e dava oportunidade para conhecer novas pessoas. Acho que, pra quem quem deixar de ser solteiro, vai muito disso, você se permitir conhecer pessoas e não só se lamentar por estar nessa fase, né? kakakakaka.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<