Léo Santana grava o PaGGodin no Rio de Janeiro com famosos na plateia

Gravar um projeto desse gênero sempre foi um desejo, de Léo Santana além de também ser um pedido de fãs e admiradores do gigante, daí, lógico que ele atendeu.

Nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, ele realizou o sonho no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Fotos Bruno Jordao/Zapp News
Fotos Bruno Jordao/Zapp News

Na plateia, a esposa e a filha, que também subiram ao palco, as ex.bbbs Camilla de Lucas, Pocah e Franciele Grossi, a atriz Anna Rita Cerqueira, as cantoras Valesca Popozuda, Taty Zatto, Francisco Vitti, entre outros.

Leo Santana deu o start ao PaGGodin, um evento preparado com muito carinho para convidados no qual foi gravado o audiovisual do projeto que virou Label e vai rodar as principais capitais do país em 2024.

E para registrar a realização de mais esse desejo e celebrar em grande estilo esse momento tão especial de sua carreira, o GG vai recebeu no palco do PaGGOdin a participação mais do que especial dos amigos; Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Renanzinho CBX e Ludmilla.

Um show exclusivo, com repertório preparado especialmente para o projeto.

Fotos Bruno Jordao/Zapp News
Fotos Bruno Jordao/Zapp News

O PaGGodin vai contar com canções inéditas, entre elas diversas composições de Leo, algumas regravações de grandes sucessos do gênero e alguns hits do cantor na versão “Pagode”.

Fotos Bruno Jordao/Zapp News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais