Léo Santana posta TBT do início da carreira: “Vou bloquear quem rir”

Publicado em

Além de seus 2m de altura, Léo Santana ostenta um corpo malhado. Entretanto, o físico do cantor nem sempre foi dessa maneira. Nesta quinta-feira (30/03), o intérprete de Zona de Perigo entrou na onda do TBT no Instagram e publicou uma série de fotos do início da carreira.

Léo, que nas fotos aparece ainda sem músculos, aproveitou para brincar com seus seguidores. “Nunca posto TBT. Então, quem rir vou bloquear” , escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, diversas pessoas aproveitaram para entrar na brincadeira do cantor. “Te entendo, amigo. São dias de luta e dias de glória”, escreveu Xand Avião. “Respeite um TBT”, pontuou Wesley Safadão. “Você já tinha 1,95m com 12 anos de idade”, disse Felipe Araújo. Os artistas aproveitaram para acrescentar emojis rindo, assim como diversos outros usuários.

Léo Santana
Léo Santana

Léo Santana e Zona de Perigo

Léo Santana se tornou o cantor mais ouvido do Brasil com a música Zona de Perigo, que também virou o hit do Carnaval de 2023. No Instagram, o artista aproveitou para agradecer pelo sucesso da canção e fez uma reflexão sobre o momento que está vivendo.

“Gratidão por ter sido escolhido para essa missão. Obrigado, meu Deus, por você existir. Sempre me deu a mão. Se eu fugir das origens, eu perco meu chão. Obrigada, meu povo, por fortalecer. Beijos no coração”, pontuou o cantor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<