Leonardo foi flagrado tendo atitude comum no mato com amigos

Publicado em

Leonardo surgiu no meio do mato com os amigos de pescaria

Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Mas apesar de ter uma carreira fenomenal e com vários hits, o cantor ainda cultiva as mesmas origens da época em que não era famoso. Tanto que uma das grandes paixões do artista é a pescaria.

Sempre que encontra um tempinho em sua corrida agenda, Leonardo faz questão de ir pescar. Recentemente, ele aproveitou que não ia fazer shows, foi com os amigos para a sua tradicional pescaria e postou registros nas redes sociais.

<

Um dos momentos mais icônicos foi a volta de Leonardo para casa. Mostrando que é gente como a gente, o cantor publicou um vídeo divertido em suas redes sociais. Seguindo a mais nova brincadeira da internet, o “Bora, Bil”, o famoso apareceu na beira da estrada, quase no mato, comendo uma marmita.

“Bora, Bil! Comer, Bil! Restaurante na beira da mata que chama”, brincou o marido de Poliana Rocha. Na ocasião, Leonardo surgiu com a marmita na mão. Brincalhão, Leonardo ainda fez questão de dá detalhes do almoço, dizendo que estava comendo um “zoiudo”, um ovo frito.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<