Leonardo homenageia Leandro no dia que completa 25 anos da morte do sertanejo

Publicado em

“Lamentando uma saudade eterna”, expressou o cantor Leonardo ao relembrar uma foto ao lado de seu irmão, Leandro.

O cantor Leonardo recorreu às redes sociais na sexta-feira, 23, para recordar uma foto ao lado de seu irmão, o cantor sertanejo Leandro (1961 – 1998), que faleceu há 25 anos. Leandro faleceu aos 36 anos, vítima de um câncer raro.

Em sua postagem no Instagram, o cantor, que é casado com a influenciadora digital Poliana Rocha, relembrou uma foto antiga em que ele e seu irmão aparecem segurando uma enxada, expressando a saudade que sente de Leandro. “Saudade eterna, 25 anos”, escreveu o cantor na legenda da publicação, acompanhada por um emoji de coração.

<

Anteriormente, Thiago Costa prestou uma comovente homenagem ao seu pai, o cantor sertanejo Leandro. Em seu perfil no Instagram, o rapaz compartilhou uma foto de quando era criança, sentado no colo do artista, e falou sobre ter crescido sem seu pai. Além disso, ele também expressou seu amor.

Leonardo homenageia Leandro no dia que completa 25 anos da morte do sertanejo
Leonardo homenageia Leandro no dia que completa 25 anos da morte do sertanejo

“25 anos sem você. Como seria se você estivesse aqui? Quantas coisas seriam diferentes? Tantas perguntas às quais nunca saberei a resposta, mas Deus quis assim, e sei que um dia estaremos juntos novamente. Te amo infinitamente e agradeço imensamente pelos anos que vivemos”, escreveu Thiago, atualmente com 38 anos, na legenda da publicação.

Leandro faleceu aos 36 anos de idade, vítima de um câncer raro na região do pulmão. Ele descobriu a doença após realizar um raio-x, depois de ter sido encontrado desmaiado. Na época, ele chegou a buscar tratamento no Hospital da Universidade John Hopkins, nos Estados Unidos, e descobriu que estava lidando com um tumor de Askin, um tipo muito raro em adultos com chances de sobrevivência abaixo de 40%.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<