Leonardo Miggiorin explica por que se assumiu bi: ‘Estava me isolando’

Publicado em

O ator Leonardo Miggiorin se assumiu bissexual postando fotos com o namorado em maio deste ano: “Não faz mais sentido publicar fotos com todos os meus amigos e não postar o cara com quem namoro. Minha comunicação estava muito fragmentada e, por causa disso, estava me escondendo e me isolando. Por outro lado, era como se não apoiasse a luta LGBTQIAP+”.

Antes de tomar a decisão conversou com a família, preocupado com os sobrinhos: “Liguei para a minha cunhada, e ela respondeu: ‘Léo, você não tem que pedir licença para ser quem é’. Se ouvisse isso lá atrás, aos 19 anos, talvez tivesse sido uma pessoa com menos medo e sofrimento”.

Leonardo relembrou um mentor que recomendou que ele nunca revelasse a sexualidade, e o assédio que sofreu de outro profissional da área: “Foram violências veladas, e eu não tinha a força que tenho hoje internamente para me autorizar a dizer ‘você não vai falar comigo desse jeito’ ou ‘não virá ao meu hotel de madrugada e me pedir para descer’. Quando uma pessoa quer uma coisa e ela tem poder, é capaz de tudo, não enxerga o outro”.

 Leonardo Miggiorin - Reprodução/Instagram
Leonardo Miggiorin – Reprodução/Instagram

Foto:  Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<