Publicado em

Letícia Colin rebate críticas por dar ‘nota baixa’ no ‘Dança dos Famosos’

A atriz foi uma das convidadas para fazer parte do juri artístico da competição na noite do último domingo (31) Letícia Colin foi uma das juradas do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, na noite do último domingo (31) e, ao contrário do que a maior parte dos famosos que senta na bancada faz, a atriz não deu nota dez para todos os grupos que se apresentaram. Após a assistir à coreografia do time formado por Lexa, Gabriela Prioli, Matheus Fernandes e Micael Borges, a artista avaliou a dança com uma nota 9.8.

Por conta disso, Letícia recebeu críticas de parte do público nas redes sociais. “Uma apresentação perfeita do Grupo D, e ela dá 9.8. Sem noção”, opinou uma internauta.”É tão bom ser livre, ser sensível e sincera. Recomendo”, rebateu a atriz.

Colin também ressaltou que a intenção dela nunca foi prejudicar algum grupo e lembrou que tem a liberdade para dar a nota que considera mais adequada. “Letícia foi para o Domingão hoje com o objetivo de colocar o Grupo D na repescagem”, disse uma seguidora,
“Jamais seria meu objetivo. Senti, observei, presenciei e dei a nota. É sobre estar lá, não sobre ignorantemente e alienadamente dar 10. A vida é mais saborosa do que isso, é dinâmica, livre, democrática. Relaxa e vem”, retrucou a artista.

Letícia Colin
Letícia Colin

“Dar 9.8 numa apresentação foi péssimo”, criticou mais uma. “Como se 9.8 fosse 2, né? Que loucura, loucura, loucura”, ironizou Letícia.

Após a noite do último domingo, o Grupo D se tornou o com nota mais baixa na competição e os integrantes da equipe, Lexa, Prioli, Matheus e Micael, vão disputar a repescagem para ver quem continua na próxima fase do Dança dos Famosos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<