Leuriscleia lança música sobre prazer: “é normal e necessário”

Publicado em

Humor, sinceridade e leveza são as principais características de Leuriscleia, e é neste clima que a personagem traz um tema importante no novo single “Passe Livre”. O resultado audiovisual explora a importância de conhecer o próprio prazer sexual. Com uma mistura do forró e tecno brega, a humorista disponibiliza a faixa em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 01, às 21h, a produção audiovisual chega ao Youtube Oficial de Leuriscleia ao meio-dia do dia seguinte, 02.

Confira: https://hypeddit.com/leuriscleia/passelivre

Produzido pelo escritório Viraliza!, “Passe Livre” é uma homenagem para as seguidoras da personagem que pedem com frequência uma música para se sentirem empoderadas e atraentes. O videoclipe gravado em São Paulo se passa em meio aos devaneios da cantora com o seu vizinho, a produção contou ainda com a participação das dançarinas Rayane Psiu, Nadine Silvia, Angel e Geovana Ferreira em coreografia que remete a filmes americanos.

<

“A ideia é ser uma música envolvente que fala sobre um assunto necessário que é o sexo, sobre se tocar. Eu quis trazer esse tema como Leuriscleia em um sonho sensual, porque 80% do meu público é feminino e a nossa troca é muito real e sincera, depois de lançar outras músicas, as seguidoras compartilharam essa vontade de ouvirem uma música para se sentirem sexys e gostosas. A letra e o clipe de “Passe Livre”, então, foi pensado como quebra desse tabu do prazer sexual”, comenta Leuriscleia.

Leuriscleia
Leuriscleia

Sobre Leuriscleia e Gutierrez Castro

Gutierrez Castro é o criador do fenômeno Leuriscleia. O cantor mudou de vida ao ver seu trabalho com a personagem Leuriscleia viralizar na internet e juntos somarem mais de 30 milhões de seguidores.

Nascido em Brasília, Gutierrez morou em Barra do Corda, Maranhão, e Teresina, Piauí, onde cria conteúdo há mais de 10 anos. A personagem antiga e querida em seu canal tornou possível que o intérprete tenha um dos maiores perfis no Tik Tok com mais de 12 milhões de seguidores. Além de atuar como Leuriscleia, começou a cantar na igreja ainda criança e hoje dá voz a diversos ritmos: Techno Brega, MPB e R&B.

“Com o passar do tempo, não fui mais me sentindo confortável em gravar vídeos de humor como Gutierrez, e sim como Leuriscleia por ter uma personalidade forte e cativante. Às vezes, brinco que nasci para atuar como Leuris e ser o Gutierrez cantor. São duas coisas que faço com bastante carinho”, explica o criador.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<