Publicado em

Lexa cai no choro com ida de MC Guimê para o ‘BBB 23’: ‘Não consegui abraçá-lo’

O cantor MC Guimê foi o último nome confirmado do “BBB 23”. Pouco antes de aceitar participar do reality da Globo, ele viveu uma crise no seu casamento e chegou a ficar um período separado da cantora Lexa.

O casal anunciou a reconciliação no finalzinho do ano passado. Nas redes sociais, a dona do hit Sapequinha contou que não conseguiu se despedir do marido e divulgou um vídeo no qual aparece chorando enquanto fala com Guimê por telefone. “Isso foi no dia que ele foi confinado, minutos antes, e eu estava na estrada indo para outro show e não consegui chegar para abraçá-lo”, explicou a artista.

BBB 23 reprodução instagram Lexa
BBB 23 reprodução instagram Lexa

No telefonema, a funkeira disse ao marido: “Eu vou morrer de saudade, muita saudade mesmo. Ai que ódio que não posso te dar um abraço. Vai com Deus, seja você”.

Ela também o aconselhou: “Quando você sentir qualquer coisa, pede a Deus paciência, sabedoria, por favor”. Lexa também mostrou sua reação quando Guimê foi anunciado oficialmente na Globo. “Só sei chorar de emoção e saudades, estou emotiva”, comentou.

A cantora também postou um vídeo com um compilado de momentos que viveu com o marido e declarou sua torcida: “Voa, meu amor. Esse é o homem pelo qual me apaixonei. Cheio de personalidade, família e educado.

Conheçam um pouco do Guilherme Dantas, mas conhecido como MC Guimê, no ‘BBB 23’. ‘Emprestei’ meu maior diamante para o maior desafio da vida dele. Sempre escolhemos mostrar pouco o nosso relacionamento, mas agora será inevitável não falar sobre, até porque eu jamais largaria a sua mão”. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<