Lexa comemora resposta de Guimê contra Gustavo e Key Alves

Publicado em

A última formação de Paredão do “BBB23”, da TV Globo, rendeu muito na web, principalmente pelo fato de MC Guimê poder usar o Poder Supremo após atender o Big Fone, colocando Gustavo na berlinda e tirando Antônio Cara de Sapato.

Em seu discurso para usar o privilégio, ele aproveitou para rebater acusações de Key Alves e do fazendeiro contra ela: “Quero aproveitar este momento para dizer que de fato sabemos que o Líder pode ver através das câmeras e não tenho medo nenhuma de dizer na frente dela”.

“Fui indicado pelo Cowboy, ou seja, sou um alvo deles. Não sei se ela viu isso, mas falei que ela joga bem, mas muita gente acha que os dois não estão jogando, e quero que quem esteja ao meu lado enxergue isso”, completou ele.

Lexa comemora resposta de Guimê contra Gustavo e Key Alves
Lexa comemora resposta de Guimê contra Gustavo e Key Alves

Lexa, esposa do funkeiro, comemorou a movimentação do amado, além de vibrar com a escolha dele para o Paredão e declarar quem ela quer que saia: Guimê aproveitou e falou tudo na cara. Aqui é tudo na clareza, não nos escondemos nos quartos #FORACOWBOY #FORAGUSTAVO”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<