Após cinco anos reinando à frente da bateria da Unidos da Tijuca, Lexa não ocupará mais o posto de rainha da escola de samba carioca. A saída da cantora foi confirmada pelo presidente da agremiação.
Neste último Carnaval, Lexa precisou se afastar do desfile por motivos de saúde. Durante a gestação, a artista foi diagnosticada com pré-eclâmpsia e chegou a ser internada poucos dias antes do evento. Mesmo de casa, ela não deixou de prestigiar a escola e compartilhou um vídeo emocionado assistindo à apresentação pela TV: “Bom desfile, minha amada Unidos da Tijuca. São anos com vocês”, escreveu na legenda da publicação.

Durante a apuração das notas das escolas de samba do Rio de Janeiro, o presidente da Tijuca já havia demonstrado incerteza quanto à permanência da cantora no cargo: “Ainda não tive oportunidade de falar com a Lexa. Essa luta, esse nervosismo, mas amanhã vou ligar para ela. O importante é que ela esteja bem e cuidando da saúde”, declarou na ocasião.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal