Lexa é diagnosticada com doença autoimune e abre o coração

Publicado em

Lexa foi diagnosticada com uma doença autoimune — a tireoidite de Hashimoto — e comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast PodPeople. Ela explicou que um dos sintomas foram alguns apagões de memória.

“Percebi algumas coisas, mas o esquecimento era o pior de todos. Fui fazer os exames que a minha ginecologista pediu. E aí eu descobri que tenho a tireoidite de hashimoto. A minha memória é meio curta, tenho esquecimentos o tempo inteiro”, contou.

E continuou: “Quando recebi o diagnóstico, fiquei muito triste. Ninguém quer ter uma doença autoimune”. A cantora também teve outros sinais como cansaço, lentidão de raciocínio e dificuldade para perder peso.

“E aí as pessoas ficavam me criticando na internet: ‘Ela fez harmonização facial’. Não, gente. Eu tenho uma doença autoimune. Falei assim: ‘agora preciso falar sobre isso pois muitas mulheres tem e não sabem. Às vezes estão em quadros depressivos”, argumentou.

Lexa (Reprodução/Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<