Lexa e Guimê viajam para Europa com a turma de Anitta

Publicado em

Na última sexta-feira, 9 de junho, a cantora Lexa anunciou que estava de volta com MC Guimê, após se separarem em março. A notícia dividiu opiniões na internet, mas o casal não quis saber: eles estão se juntando à turma de Anitta em uma viagem pela Europa.

Também estão na viagem famosos como as ex-BBBs Jade Picon e Juliette Freire. Atualmente, o grupo está na Croácia e nesta segunda-feira, dia dos namorados, as solteiras fizeram um passeio de barco, que foi registrado nos stories de Anitta.

Além delas, a atriz e cantora Vivi Wanderley e o namorado Juliano Floss, que está comemorando 19 anos, estão acompanhando o itinerário.

<

Vale lembrar que, em março deste ano, a voz de “Envolver” se meteu na polêmica separação de Lexa e Guimê. A artista declarou apoio à amiga e a convidou para sua festa de aniversário de 30 anos.

MC Guimê, Lexa e Anitta – Fotos: Reprodução / Instagram
MC Guimê, Lexa e Anitta – Fotos: Reprodução / Instagram

“Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me fodo… Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”, disse Anitta. Os fãs interpretaram a mensagem como uma indireta ao rapper.

O casal se separou após o funkeiro ser eliminado do “BBB 23” por importunação sexual. Ao anunciar o fim do casamento, Lexa disse: “Por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”.

MC Guimê anuncia música sobre superação e Lexa curte

Porém, depois de quase três meses separados, os dois contaram que reataram o casamento. “Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, oito anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”, afirmou Lexa.

<

Ela ainda disse que durante o afastamento do rapper viu “dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender”. A cantora finalizou: “Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. MC Guimê, te amo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<