Lexa e MC Guimê reatam o casamento: ‘Amor não se explica’

Publicado em

Os cantores Lexa e MC Guimê anunciaram nesta terça-feira, 27, que reataram o casamento. “Às vezes, você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes, você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes, você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma benção te ter de novo”, escreveu a dona do hit Sapequinha em um post no Instagram.

O funkeiro também se manifestou nas redes sociais: “Amor não se explica, se sente, se vive, se ama… me faltariam palavras para descrever o quanto é bom ter você de volta (L), te amo e te quero. Que Deus esteja sempre à frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união”.

Lexa e MC Guimê - Foto: Reprodução / Instagram
Lexa e MC Guimê – Foto: Reprodução / Instagram

Nos comentários do post de Guimê, Lexa demonstrou que deseja ser mãe: “Eu te amo! Bora ter um bebê”. O casal anunciou o fim do relacionamento de sete anos em outubro deste ano. Na ocasião, eles disseram que a decisão foi tomada em conjunto. A notícia pegou os fãs de surpresa e, desde então, a torcida por uma reconciliação foi grande. Durante esse período em que estiveram separados, eles continuaram interagindo nas redes sociais.

<

Lexa postou uma homenagem para o cantor no seu aniversário de 30 anos e Guimê afirmou que faria uma tatuagem de Lampião e Maria Bonita, personagens que ele e a cantora encararam no “The Masked Singer Brasil”. Após anunciarem que estão juntos novamente, diversos fãs celebraram, assim como muitos famosos. Entre eles, a cantora Simone Mendes, o humorista Victor Sarro, o surfista Pedro Scooby,  a cantora Karol Conká e o ator Eri Johnson.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<