Lexa leva seus hits ao palco do Espaço Favela no Rock In Rio

Publicado em

A Cantora Lexa se apresentou no último dia de festival Rock In Rio. Levando seus maiores hits ao Palco do Espaço Favela, a brasileira fez a sua estreia na cidade do rock.

Lexa nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro. Por influência da família começou ainda criança a se interessar por canto, piano e violão. Na adolescência, começou a cantar profissionalmente e passou a se apresentar em bailes funk no Rio de Janeiro. Com músicas que mesclam Pop e Funk Melody. Lexa tem se destacado cada vez mais com uma presença marcante no cenário musical brasileiro. Como cantora, compositora e apresentadora, Lexa domina a cena com seu estilo único.

Neste último dia de Rock In Rio sobem ao Palco Mundo Ivete Sangalo, Rita Ora, Megan Thee Stallion, Dua Lipa. Já o Sunset recebe shows de Liniker convida Luedji Luna, Power! em homenagem a Elza Soares, Macy Gray e Ludmilla.

Sobre o Rock In Rio
O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome.

Tornou-se um evento de repercussão em nível mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil em Lisboa, Portugal. A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Lexa – Foto: BrazilNews
Lexa – Foto: BrazilNews
Lexa – Foto: BrazilNews

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<