Lexa rebola muito ao curtir barzinho com colegas do Dança dos Famosos

Publicado em

A rotina de ensaios do Dança dos Famosos pode até ser puxada, mas Lexa mostrou que tem disposição ao curtir um barzinho com outros artistas e professores que fazem parte do quadro do Domingão com Huck.

Na noite desta quinta-feira (7), a cantora, de 29 anos, dançou vários hits e empolgou quem estava no local. Com gritos de “Lexa, Lexa”, a artista se jogou, rebolou e foi até o chão ao lado dos colegas. Samuel de Assis, MC Daniel e Tati Machado também estavam presentes no happy hour.

O ator que bombou na novela Vai na Fé, da Globo, dançou ao som de Perna Bamba, canção que Leo Santana gravou com o Parangolé e bombou no Carnaval 2024. Já o funkeiro e a jornalista mostraram sua desenvoltura ao som de Dentro da Hilux, música que Daniel gravou com Luan Pereira e MC Ryan SP.

Em conversa Lexa contou que aceitou de cara quando foi convidada para o Dança dos Famosos. “Assim que o convite chegou eu falei super topo. Eu adoro o desafio! E aí fui de cabeça”, comentou. Como já costuma dançar em seus shows, ela sabe da expectativa do público.

“Fico tranquila. Eu acho que é uma tática deles de jogarem a pressão para cima de mim, do Juliano [Floss, outro participante do quadro]. As pessoas aqui já estão jogando com uma estratégia. A galera aqui, pelo menos amizade, a gente está fazendo”, declarou na ocasião.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<