Lexa se manifesta após Prefeitura de Barra do Piraí cancelar pagamento de show incompleto

Publicado em

Lexa se manifestou nesta quarta-feira (14) sobre a polêmica envolvendo o show de Carnaval que realizou em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, na noite anterior. A cantora, de 28 anos, decidiu se posicionar após o prefeito da cidade, Mario Esteves, divulgar um comunicado informando que cancelaria o pagamento do show, que, segundo ele, foi incompleto.

Nos stories do Instagram, Lexa deu sua versão do ocorrido: “Gente, eu fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30”. A artista também negou que não atendeu os fãs e postou um vídeo provando que tirou fotos com várias pessoas no camarim.

“Falaram que eu não tirei foto com as pessoas. Lógico que eu tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim”, disse a artista. “Tirei foto com a galera. Quando eu vi que estava atrasando, eu falei: ‘Gente, deixa eu tirar foto com as pessoas porque eu tenho uma vida depois daqui eu tenho outras coisas para fazer, né?’. Enfim, mas o show foi lindo.”

Mais cedo, a prefeitura disse em um comunicado que solicitaria explicações à cantora sobre o ocorrido no show que ela realizou na cidade. “Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta. O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente. A prefeitura pede que a produção oficial da cantora entre em contato para fornecer esclarecimentos sobre o ocorrido”, informou a nota.

Lexa com o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves — Foto: Reprodução/Instagram
Lexa com o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves — Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito também gravou stories pedindo desculpa para a população. “Infelizmente, o show da Lexa que era para ter no mínimo uma hora de duração, durou apenas 40 minutos. Foi o show mais rápido da história de Barra do Piraí. A cantora saiu correndo do palco, entrou na sua van e sequer tirou foto com os artistas. Não foi um show barato”, afirmou Mario. “Fica uma nota de repúdio pelo que artista fez na nossa cidade, [que tem] um Carnaval tão organizado.”

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<