Lexa se pronuncia na web após pedidos para ela se reconciliar com MC Guimê

Publicado em

Nesta terça-feira (06) a cantora de funk Lexa, se pronunciou na internet após fãs pedirem para ela se reconciliar na com seu ex-marido, o cantor MC Guimê. Em seu perfil do Instagram, a artista explicou que mantém uma boa relação com o antigo companheiro, e deixou claro que os dois não pretendem reatar o matrimônio.

“Gente, eu sei que vocês torcem muito por mim e pelo Guimê. Eu estou aqui no meu apartamento, ele está no dele. Nós não moramos juntos mais já faz um tempo. Sei do carinho e admiração que vocês têm pela gente, foram sete anos e é tempo pra caramba. Levando em consideração que eu tenho 27 anos. Conheci o Guimê quando eu estava com 19 pra 20 anos, super novinha”, iniciou ela.

Em seguida, Lexa ressaltou que o divórcio é complicado, mas reforçou que ambos estão felizes com a decisão: “A gente tem uma admiração muito grande um pelo outro, é um negócio abençoado, lindo de ver. Então, obrigada pelas palavras, nenhuma separação é fácil, mas agora a gente está curtindo essa parte legal da amizade, sabe?”, completou.

<
Lexa - Foto: Reprodução / Instagram
Lexa – Foto: Reprodução / Instagram

Os pedidos de reconciliação de Lexa e Guimê, começaram a surgir após o artista convidar a ex-esposa para aproveitar um show. Os dois foram flagrados, e isso acendeu alguns boatos de uma possível reaproximação deles. A artista precisou explicar a situação para o público entender que eles continuam apenas como amigos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<