Lifting Temporal não Cirúrgico: Doutor Manoel Buco explica como funciona o tratamento

Publicado em

Sob a era do imediatismo, a procura por tratamentos estéticos que possam trazer resultados significativos de forma mais instantânea sem a necessidade de cirurgia, tem sido cada vez mais procurado pela sociedade atual. Por isso, muitas pessoas, principalmente as mulheres, têm buscado procedimentos como o Lifting Temporal que auxilia no tratamento para controle do envelhecimento facial.

Conforme explica o Doutor Manoel Buco, o processo é feito através de tecnologias que ativam os pontos musculares da face, elevando e tratando a pele. “Sabemos que no mundo atual, as pessoas querem encontrar formas de cuidar da beleza e ter resultados mais rápidos, por isso, o Lifting Temporal é o mais indicado nesse caso, pois ele traz em suas vantagens resultados visíveis e duradouros”, explica.

Para o profissional, o uso do Lifting Temporal é indicado para flacidez leve e moderada. Sendo um tratamento pouco invasivo, utiliza fios que suspendem a musculatura reposicionando a pele para que se mantenha com uma aparência de rejuvenescida. “Na busca por um resultado mais harmônico, mantendo-se sempre jovem, o tratamento compreende a área da pálpebra, malar e no levantamento das maçãs do rosto”, comenta.

<

Realizado em aproximadamente 40 minutos, é introduzido o fio na região onde se espera a ação que tende a ter como resultado o rejuvenescimento da pele, redução da flacidez e/ou rugas, levantamento de sobrancelhas e a redução do excesso de pele na pálpebra superior. “Apesar do resultado já poder ser notado no mesmo dia do tratamento, sua ação se completa após 30 dias”, finaliza.

Fonte: Assessoria Xênia Dandrade

Dr. Manoel Buco - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Dr. Manoel Buco – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<