Lílian Aragão se pronuncia após rumores de que perderam o direito sobre a marca Didi

Publicado em

No ultimo dia 13 de setembro, o comediante Renato Aragão, famoso por seu icônico personagem nos “Os Trapalhões“, foi alvo de atenção da mídia devido a um relato do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que afirmou que o ator havia perdido os direitos de uso da marca Didi para uma empresa chinesa. No entanto, a esposa de Renato Aragão, Lílian Aragão, negou veementemente essa informação.

Em uma entrevista ao Gshow, Lílian refutou os rumores como sendo absolutamente infundados. “De onde inventaram essa bobagem? É pura mentira”, declarou ela. Entretanto, de acordo com informações disponíveis, o site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) de fato registra o uso da marca para a empresa chinesa Beijing Didi Infinity desde maio de 2022, com validade até maio de 2032.

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, na qual Renato Aragão confirmou seu retorno aos palcos com a peça “Adorável Trapalhão: O Musical”, Lílian aproveitou a oaportunidade para incentivar as pessoas a participarem das audições. Ela informou que as audições estão começando em São Paulo e que o musical será apresentado no primeiro semestre do próximo ano. Ela afirmou: “Estamos aceitando inscrições para as audições, e pessoas de todo o Brasil são bem-vindas”.

Renato Aragão vinha utilizando a marca Didi por um período de 60 anos. O comediante se tornou famoso por liderar a série de televisão “Os Trapalhões” nas décadas de 1970 e 1980. Além de seu retorno ao teatro com a peça “Adorável Trapalhão”, o artista também está programado para voltar ao cinema como parte do novo filme do youtuber Luccas Neto.

Lílian Aragão se pronuncia após rumores de que perderam o direito sobre a marca Didi - Foto: Acervo Pessoal
Lílian Aragão se pronuncia após rumores de que perderam o direito sobre a marca Didi – Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<