Lílian Aragão se pronuncia após rumores de que perderam o direito sobre a marca Didi

Publicado em

No ultimo dia 13 de setembro, o comediante Renato Aragão, famoso por seu icônico personagem nos “Os Trapalhões“, foi alvo de atenção da mídia devido a um relato do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que afirmou que o ator havia perdido os direitos de uso da marca Didi para uma empresa chinesa. No entanto, a esposa de Renato Aragão, Lílian Aragão, negou veementemente essa informação.

Em uma entrevista ao Gshow, Lílian refutou os rumores como sendo absolutamente infundados. “De onde inventaram essa bobagem? É pura mentira”, declarou ela. Entretanto, de acordo com informações disponíveis, o site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) de fato registra o uso da marca para a empresa chinesa Beijing Didi Infinity desde maio de 2022, com validade até maio de 2032.

+ Atriz Paula Pereira exala Elegância e Presença no São Paulo Fashion Week

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, na qual Renato Aragão confirmou seu retorno aos palcos com a peça “Adorável Trapalhão: O Musical”, Lílian aproveitou a oaportunidade para incentivar as pessoas a participarem das audições. Ela informou que as audições estão começando em São Paulo e que o musical será apresentado no primeiro semestre do próximo ano. Ela afirmou: “Estamos aceitando inscrições para as audições, e pessoas de todo o Brasil são bem-vindas”.

Renato Aragão vinha utilizando a marca Didi por um período de 60 anos. O comediante se tornou famoso por liderar a série de televisão “Os Trapalhões” nas décadas de 1970 e 1980. Além de seu retorno ao teatro com a peça “Adorável Trapalhão”, o artista também está programado para voltar ao cinema como parte do novo filme do youtuber Luccas Neto.

Lílian Aragão Se Pronuncia Após Rumores De Que Perderam O Direito Sobre A Marca Didi - Foto: Acervo Pessoal
Lílian Aragão se pronuncia após rumores de que perderam o direito sobre a marca Didi – Foto: Acervo Pessoal

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais