Lily Nobre lança “Movimento Perigoso”, primeiro single de sua nova era

Publicado em

Ela está de volta! Lily Nobre lançou o single “Movimento Perigoso”, nesta sexta-feira (8/9), em parceria com MK No Beat, que abre os trabalhos da nova era musical da cantora e compositora.

A faixa, que foi escrita por Raffa Medeiros, Guilherme Silva, Sillas Davis, Wevison Lêganes e produzida por MK No Beat, explora o ritmo do bregafunk e tem tudo para viralizar e muito nos aplicativos de dança.

Lily Nobre, que é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, comenta que o single “Movimento Perigoso” é apenas o 1º dos vários que lançará neste ano.

“Além de ‘Movimento Perigoso’, que está linda demais, eu passei bastante tempo em estúdio compondo muitas músicas incríveis e me desafiei a navegar por vários ritmos”, diz a cantora.

6A3Dfbc7 23Df 45Ef 99Af 0E48Ab6535D7 1 Egobrazil

O single “Movimento Perigoso”, com MK No Beat, já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal oficial da cantora no YouTube.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<