Lima Duarte faz primeira aparição após morte da filha: ‘Rezar muito e ter fé’

Publicado em

O ator Lima Duarte de 93 anos esteve em centro espírita após morte de Júlia Duarte

O ator Lima Duarte de 93 anos de idade, fez sua primeira aparição pública desde a morte da filha Júlia Duarte. Na quinta-feira (29), ele postou registros em seu Instagram no qual aparece em um centro espírita em Minas Gerais.

“Fui em busca de Eurípedes Barsanulfo, na Casa Espírita em Sacramento – MG e não esqueci de Guimarães Rosa, que nos diz: ‘Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas é em Deus'”, dizia a legenda do post.

Julia Martins, de 49 anos, uma das filhas do veterano da dramaturgia, morreu no último dia 17. Ela havia dado entrada na noite de sexta-feira (16) no Hospital São Camilo, no bairro da Pompeia, em São Paulo, onde ficou internada. A causa da morte não foi informada.
Aos 93 anos, Lima compartilhou uma foto com a filha e lamentou o ocorrido. “Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio”, escreveu ao fazer citação a um famoso trecho de Hamlet, obra do dramaturgo inglês William Shakespeare (1564-1616).

Morre a filha de Lima Duarte, aos 49 anos. Ator fala de sua dor nas redes sociais
Morre a filha de Lima Duarte, aos 49 anos. Ator fala de sua dor nas redes sociais

Lima foi casado quatro vezes e foi pai de quatro filhos. Quando se casou com Marisa Sanchez, ele assumiu a criação de Débora, de um relacionamento anterior da mulher, e teve ainda Monica. Já com Mara Martins, teve outros dois filhos, Pedro e Júlia.
]
Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<