Lipo Ultra Hd e mais: Conheça o cirurgião plástico dos famosos DR. Ricardo Araújo

Publicado em

Cirurgião plástico há mais de 10 anos e com uma trajetória exemplar, DR. Ricardo Araújo se tornou a melhor opção para de quem deseja uma transformação de dentro para fora. Cirurgias de mamoplastia com e sem prótese, transplante Capilar (FUE), preenchimento glúteo em consultório com ácido hialurônico e diversos outros protocolos para definição e contorno corporal são alguns dos procedimentos feitos pelo especialista para resgatar a autoestima dos seus pacientes.

No entanto, é a abdominoplastia minimamente invasiva (M.I.L.A.) que vem conquistando por sua rápida recuperação e resultado natural.

Hoje, conseguimos realizar o fechamento da diástase dos retos abdominais apenas com os furos da própria lipoaspiração, realizar enxertos musculares e evitar, também, aquele corte extenso e tão temido por tantas pacientes da abdominoplastia convencional. Com isso, aceleremos tempo de recuperação, cicatrização, além de preservar todo o abdômen da paciente promovendo retração com o auxílio de tecnologias invasivas com nosso protocolo “RA” de tratamento para flacidez”, explica.

DR. Ricardo Araújo
DR. Ricardo Araújo

Para DR. Ricardo não se trata apenas de transformar a aparência, mas sim devolver a autoconfiança dos pacientes. Além da abdominoplastia minimamente invasiva, a lipo UltraHd com técnica Ugraft é um dos seus grandes destaques.

“Nesta técnica, enxertos musculares são realizados com a própria gordura do paciente e promove, além do aumento da massa muscular indicando músculos naturalmente atléticos, um rejuvenescimento estimulado por células tronco presentes no mesmo. Ou seja, um rejuvenescimento de dentro para fora e a longo prazo”, diz.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o cirurgião também já atendeu Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e Emily Garcia, um dos maiores influenciadores do Brasil da atualidade. O médico se desta por oferecer a seus pacientes um atendimento individualizado e personalizado, sabendo que a cirurgia plástica deve se unir a outras áreas da medicina, agregando serviços com atendimento multidisciplinar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<