Lisa Gomes confirma que irá processar Bruno por transfobia

Publicado em

Lisa Gomes vai mesmo processar Bruno, da dupla com Marrone, por transfobia.

Conforme a jornalista Fábia Oliveira do Metropoloes publicou a repórter do TV Fama entrou com uma representação na BRG Advogados, que emitiu um comunicado, afirmando que “toda e qualquer ação, eivada de preconceito, ainda que disfarçado, que desrespeite a dignidade das pessoas, merece ser fortemente reprimida”.

O episódio de preconceito aconteceu durante uma entrevista, onde o sertanejo perguntou se ela tinha genitália masculina. Incrédula, ela ainda o questionou, porém ele reforçou a frase. Segundo Lisa, ele pediu desculpas, por telefone, e culpou a reação por ter excedido o consumo de bebida alcóolica.

“Ele me pediu desculpas, eu aceitei. Depois, perguntou se poderíamos ser amigos, neguei. Não sou amiga de transfóbicos e de pessoas que me fazem mal. Também deixei claro que não tinha condições de conversar mais com ele no momento. As pessoas acham que podem brincar conosco, pessoas trans, como faziam antigamente. Mas eu não sou chacota para ninguém”, advertiu.

Na nota da assessoria jurídica, ela enfatiza que está muito bem respaldada: “A BRG Advogados engendrará seus melhores esforços na busca do bom Direito, de forma a garantir o necessário respeito à Lisa Gomes e à todas as pessoas também atingidas pela inapropriada conduta do cantor”.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<