Lívia Andrade abre bastidores com Luciano Huck: “Não tem o ego e a vaidade da profissão”

Publicado em

Há um ano e meio no elenco fixo do Domingão, da TV Globo, Lívia Andrade está radiante com a nova fase na televisão, definida como ‘desarmada’. Em entrevista, a apresentadora pontua a relação com Luciano Huck como fator determinante para um bom andamento do programa.

Ela relembra do convite feito da boca do próprio apresentador em 2022. “Eu já amei o Luciano na primeira ligação. Estava para estrear um projeto, estava muito perto e aí ele me fez uma proposta irrecusável. Ele foi muito direto, já me contou tudo de uma vez, não fez suspense e eu gosto disso. Acho que a gente tem que ser o mais direto possível. A gente não tem tempo a perder, não sabe o dia de amanhã”, relata.

E o que foi dito por Luciano para convencer Lívia a fazer parte do time de sua atração na Globo? “Ele falou sobre essa relação das pessoas que trabalhavam com ele. Ele sabia da minha vida. Ele disse: Não precisava falar nada, eu estou te pesquisando faz muitos anos e tenho uma proposta que vai encaixar bem. Já falou sobre o quadro, quem estaria e é legal, porque todo mundo se reúne”, responde.

<

Lívia conta que a conexão com a equipe do ‘Domingão’ vai além da sintonia em frente às câmeras, marcada pela parceria fixa de comentaristas com Padre Fábio de Melo e Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e rasga elogios ao Luciano. “Mesmo depois dos programas, vai todo mundo jantar tudo. Ele passa para falar sempre, se preocupa realmente com todo mundo que está ali”.

Ela reforça a atenção de Huck em prol do melhor resultado em conjunto, o que deixa a apresentadora confortável nas gravações. “Ele não tem o ego e a vaidade que geralmente é normal da profissão. O Luciano divide muito. Ele quer ver todo mundo brilhar. Por isso, eu me desarmei completamente”

Luciano Huck e Lívia Andrade no 'Domingão' — Foto: Reprodução/Instagram/@liviaandradereal
Luciano Huck e Lívia Andrade no ‘Domingão’ — Foto: Reprodução/Instagram/@liviaandradereal

‘Desarmada’ na televisão

Marcada por uma personalidade mais reativa como parte do Programa do Silvio Santos, no SBT, por mais de uma década, ela avalia a mudança de comportamento na nova emissora. “Pela primeira vez, eu consigo estar no ambiente de trabalho totalmente desarmada, totalmente nua. Eu estou inteira, sinto que não preciso me proteger. Essa armadura se desfez sem que eu percebesse, foi uma coisa natural. Aí eu precisei refletir, falei: ‘Gente, o que tá acontecendo comigo? Tô tão chorona, tão sensível'”, completou.

Ela volta a exaltar a parceria com os colegas de trabalho. “Eu não chorava por nada nessa vida aí eu parei para pensar sobre tudo e descobri que hoje tenho a felicidade de trabalhar com pessoas que não competem comigo, só agregam na minha vida, se tornaram grandes amigos apesar do pouco tempo. Eu posso prestar atenção em tudo o que está acontecendo ali. Eu saio de mim e eu assisto ao programa do palco”, refletiu.

Luciano Huck e Lívia Andrade no 'Domingão' — Foto: Reprodução/Instagram/@liviaandradereal
Luciano Huck e Lívia Andrade no ‘Domingão’ — Foto: Reprodução/Instagram/@liviaandradereal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<