Lívia Andrade celebrará a boemia da noite: “É a minha vida”

Publicado em

O mês de maio marca a volta de Lívia Andrade à TV!! A apresentadora estará à frente do Música Mix, na Band, um projeto que vai reposicioná-la frente ao grande público, o qual conquistou ao longo dos 25 anos de carreira. A boemia da noite, as grandes festas, o movimento nas cidades e o encontro de tribos serão ponto-chave da atração idealizada para ir ao ar nas noites de sábado da emissora.

Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, a apresentadora contou que antes de projetar este programa, chegou a pensar em abandonar literalmente o ofício na TV e seguir outros caminhos profissionais neste iato de mais de um ano afastada das telinhas.

Lívia Andrade celebrará a boemia da noite: “É a minha vida” - Foto: Reprodução / Instagram
Lívia Andrade celebrará a boemia da noite: “É a minha vida” – Foto: Reprodução / Instagram

Para Lívia, as propostas de trabalho recebidas desde então, não tinham a ver com ela. “Eu pensei em parar com a televisão, eu já não me sentia confortável com as propostas que eu estava recebendo. Mas eu conclui que eu posso fazer o que eu gosto, se é este o trabalho me dá prazer, a mistura de pessoas, de tribos, de ritmos, então vamos ter que aprender a experiementaressas coisas diferentes, no final da festa, vamos se permitir”, explicou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<