Lívia Andrade é processada por parente que cobra pagamento de aluguel

Publicado em

Familiar da apresentadora argumenta que ela usa um imóvel Lívia Andrade, de 40 anos, está sendo processada por um parente que lhe cobra uma suposta dívida de aluguel. Um familiar da apresentadora entrou com uma ação alegando que ela usa exclusivamente uma casa que foi herdada por mais pessoas.

Hélio Eduardo de Andrade é parente de Lívia e, assim como ela, é um dos herdeiros do imóvel em questão. Ele afirma que a apresentadora é a única a usufruir da casa e pede o pagamento de R$ 4.575, valor que seria o referente a parte dele dos aluguéis retroativos.

O caso corre na 8ª Vara Cível do Foro Regional I, Santana, São Paulo, conforme confirmado pela reportagem no sistema do Tribunal de Justiça. O caso foi publicado em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira.


Segundo a jornalista, o imóvel em disputa foi herdado por cinco pessoas. Três filhos herdaram 25% da casa cada, e dois netos, sendo um deles Lívia, herdaram 12,5% cada. Porém, Hélio Eduardo afirma que Lívia é a única a usar o imóvel.

Por isso, ele cobra o valor de R$ 381,25 por cada mês em que ela ocupou a casa, o que seria referente à parte dele do aluguel. No passado, passado Hélio já entrou com ações contra a apresentadora e ela chegou a ser notificada para desocupar o local em 2019, mas a ação não teve andamento por conta da pandemia da Covid-19.

A Quem entrou em contato com Lívia Andrade, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. Caso ela se manifeste, o texto será atualizado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<