Lívia Andrade respondeu uma “alfinetada” que recebeu de uma de suas seguidoras

Publicado em

Lívia Andrade usou seu perfil no Instagram durante a madrugada desta segunda-feira (26/12) para responder uma “alfinetada” que recebeu de uma de suas seguidoras após algumas polêmicas envolvendo a ex-esposa de seu atual marido, a influencer e ex-peoa Pétala Barreiros.

A famosa compartilhou alguns cliques ao lado de sua família durante ceia de Natal em seu perfil na rede social. Ela aparece ao lado de Marcos Araújo, seu marido, e a musa não perdeu tempo na hora de rebater algumas falas de seus seguidores, além de mandar uma indireta para críticos de plantão.

“Caraca, ela rejuvenesceu o cara! Ele está jovem! Lívia, feliz natal! Força, foco e fé sempre”, comentou uma internauta. Ao se deparar com o comentário, a artista disparou: “Infelicidade, peso, tristeza. Enfim, sentimentos ruins acabam com as pessoas. A felicidade cura e transforma”, respondeu.

<
Lívia Andrade - Foto: Reprodução / Instagram
Lívia Andrade – Foto: Reprodução / Instagram

“Tanto homem livre e você arrumou um com problema. Você é linda, não precisa disso não”, disparou outra seguidora da apresentadora, que logo recebeu uma resposta. “Eu arrumei um homem solteiro amor. Nunca tive dom e safadeza para ser amante! Não divido nem sorvete, imagina macho!”, disse Andrade, aos risos.

Na última terça-feira (20/12), a apresentadora emitiu um comunicado sobre a polêmica envolvendo Pétala Barreiros. A Justiça acabou determinando que a apresentadora e jurada em um quadro no programa de Luciano Huck pague R$ 15 mil a Pétala, seu pai e sua mãe, somando um total de R$ 45 mil de indenização

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<