Liziane Gutierrez diz que Lucas Souza era bancado por diretor de TV

Publicado em

“Tem muita coisa que eu sei, mas eu tenho que ficar quieta em respeito à Luanne, a ex do Lucas Souza que morreu e era minha amiga. Nunca nem comentei sobre isso, mas, na época que eu saí com o Lucas Souza, ele estava sendo sustentado por ela [Luanne]. Ele negou que ficou comigo e que a gente passou a noite junto porque ele simplesmente falou para ela que só ia encontrar comigo para dar hype, que ele jamais ficaria comigo”, afirmou a modelo.

A ex-affair de Lucas Souza disse que Luanne continuou bancando o ex-militar mesmo após o casamento com Jojo porque “ela acreditou nele ou tava apaixonada”. “Não sei ao certo. Eu sei que quando ela acordou, ela e a Jojo até ficaram amigas”, declarou Liziane.

<

“A Luanne ia processar o Lucas com a Renata, que é advogada da Jojo. Não me lembro exatamente o que era, mas era algo relacionado a dinheiro. A Jojo ia ser testemunha no processo. Não sei por quê.”

Lucas Souza e Jojo Todynho — Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Souza e Jojo Todynho — Foto: Reprodução/Instagram

Procurada pela Quem, a assessoria de Jojo informou que tudo o que a cantora tinha para falar sobre o assunto, ela já disse em suas redes sociais. Nos Stories, a artista não comentou sobre Luanne, que morreu em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro em maio deste ano. O namoro dela com Lucas teria durado poucos meses e aconteceu em 2022.

Ao se tornar amiga de Luanne, Liziane disse que a influenciadora confidenciou que Lucas também era bancado por outra pessoa. “Ele saía com o carro dela, a Porsche que ele andava era dela, e ela começou a perceber que ele não estava pedindo o dinheiro da gasolina. Ela me contou, e depois pessoas do meio me contaram, que ele saía com um diretor da Globo que é casado, que vive tipo ‘família margarina’, e que ele saía com esse cara”, disse a ex-Fazenda.

A modelo acrescentou: “Esse cara que começou a sustentar ele. Não foi uma, não foram duas pessoas, foram algumas [que me contaram]. A Luanne não ia mentir sobre isso porque depois ela pegou [algo] no telefone dele, porque ele morava na casa dela”. Procurada pela Quem, a assessoria de Lucas negou as acusações de Liziane: “Fake. Ela precisa ter provas sobre isso. O jurídico do Lucas já está entrando com ação sobre isso”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<